Programar o futuro está ao alcance de qualquer pessoa
Ter uma skill tecnológica é algo que te vai diferenciar no mercado em diversas áreas, tendo em conta que o software está presente em todas as áreas e vai acabar por englobar tudo no futuro
Pode pesquisar por: universidades, curso, áreas de interesse, localização...
Patrocinado por | ![]() |
Ter uma skill tecnológica é algo que te vai diferenciar no mercado em diversas áreas, tendo em conta que o software está presente em todas as áreas e vai acabar por englobar tudo no futuro
Em tempos o Pedro Bruno e o Rui Nogueira (fundadores da Eddisrupt) tentaram entrar num dos Coding Bootcamps existentes em Portugal.
Na altura eram estudantes Universitários. Como tal, tempo e dinheiro era algo escasso. Isso fez com que os 6.000 euros solicitados pelo Bootcamp impossibilitassem a candidatura dos mesmos.
Tendo ficado bastante frustrados com a situação. Foi nessa altura que decidiram agir. Investiram todo o dinheiro disponível que tinham e criaram o seu próprio Coding Bootcamp com profissionais de topo em grandes empresas de software. Hoje já vão para a 3ª edição do Coding Bootcamp com 4 Bootcamps a decorrer ao mesmo tempo.
Desta forma, pessoas como eles passaram a ter a oportunidade que tanto desejaram mas que lhes foi negada.
1º é o único Curso De Programação/Bootcamp a ensinar Node.js em Portugal. Uma Tecnologia usada por nomes como Uber, Twitter, Netflix, Linkedin, entre outros.
2º em vez dos habituais 6000€ este curso de programação está disponível por 79€/mês (6 meses).
3ª o Bootcamp é construído num modelo misto. Recorre a vídeo-aulas e a aulas presenciais.
A Eddisrupt compromete-se a tornar os seus participantes em Fullstack JavaScript Developers em 24 semanas. Como?
Sugerimos que seja feito o download do Student Guide (currículo) para uma melhor compreensão de como tudo funciona.
Destina-se a pessoas entusiasmadas por saber as “artes mágicas” do código. Alguém com determinação para se tornar Fullstack Developer para dar código às suas ideias criando as suas próprias aplicações Web. Claro que também se destina a pessoas que querem obter uma oportunidade para arranjar emprego na área.
Mas acima de tudo. Destina-se a pessoas que procuram uma Educação Premium a um preço acessível. Isto sem ter de fazer o Dropout da Universidade/Trabalho e/ou pedir um empréstimo para a ter.
Como é um Bootcamp para te tornar Fullstack JavaScript Developer em 24 semanas, vais aprender uma grande diversidade de tecnologias com base em JavaScript. Claro que as 2 linguagens base da Web estão incluídas. Por outras palavras:
Tudo isto a ser ensinado por 2 profissionais experientes. William Ribeiro, developer na famosa Talkdesk e João Gomes developer na Candor.
Este ponto está bastante explorado no artigo “Como um Bootcamp Diferencia um Estudante Universitário no Mercado” que a Eddisrupt escreveu.
Mas em síntese, quer sejas estudante de Marketing/Comunicação, Finanças, Engenharias, ou outra. Certamente que saber programar é uma mais valia para ti. Estamos rodeados de tecnologia.
Para além de todas as linguagens e frameworks já apresentadas este curso permite-te destacar da multidão através da:
Ao fazeres este curso de programação intensivo vais ter um trunfo. Uma prova de que sabes resolver problemas, um portfólio que mostra a tua capacidade de trabalho e qualidade do mesmo.
Ter uma skill tecnológica é algo que te vai diferenciar no mercado em diversas áreas, tendo em conta que o software está presente em todas as áreas e vai acabar por englobar tudo no futuro.
Quer sejas estudante de Engenharias ou não. Ter como Background um Portfólio é certamente um ponto diferenciador da maioria das pessoas.
Ao longo do curso vais ter 2 grandes projectos. Clonar o site do Airbnb na íntegra e criar a tua própria Web App.
A tua aplicação pode ser qualquer coisa que queiras. As únicas restrições são que esse MVP deve ser criado com as tecnologias ensinadas e dentro do tempo do curso.
Se te estiveres a perguntar sobre o porquê de um preço tão acessível a resposta é simples. A missão desta Startup é “democratizar a criação tecnológica e desenvolver novas soluções de ensino”.
“Na Eddisrupt acredita-se que todas as pessoas devem ter acesso a uma educação premium. Eles defendem que ninguém deve ser barrado por um muro financeiro.”
Para mais informações basta consultar o site da Eddisrupt.
"O Coding Bootcamp conta com o apoio da altar.io. A Altar.io é uma cutting-edge Product and Software house que trabalha com algumas das melhores Startups Europeias e Americanas. Esta empresa cria MVP (Minimum Viable Product) para um largo número de empresas. Tais como, MTV, Cisco, Universal Music Group, entre outras.
A Altar.io já empregou alguns dos particiantes das edições anteriores do Bootcamp da Eddisrupt. Por isso, se fores dos melhores participantes terás emprego praticamente garantido."
O Coding Bootcamp começa a 29 Setembro 2018 mas ATENÇÃO. As inscrições fecham a 20 de Agosto. Os participantes ainda têm de realizar exercícios antes. Por isso é melhor ser-se rápido! Para além disso as vagas são limitadas…
A sede da Eddisrupt é nos Labs Lisboa. Rua Adriano Correia de Oliveira, 4 A (Mesmo em frente do ISCTE).