Notícias

Trendhim ajuda a pagar os estudos em comércio eletrónico

      
A dupla Sebastian e Mikkel lançou-se na aventura do comércio eletrónico com apenas 18 anos
A dupla Sebastian e Mikkel lançou-se na aventura do comércio eletrónico com apenas 18 anos
  • À bolsa de estudo podem concorrer estudantes de moda, marketing, TI, vendas e design organizacional.
  • Não existe limite de idade para os participantes e podem pertencer a qualquer país.
  • O prazo para a entrega das candidaturas à bolsa de estudo é o dia 1 de novembro.

Para quem sonha trabalhar em marketing, moda, vendas, TI ou gestão a Trendhim abre os cordões à bolsa para oferecer uma bolsa de estudos. Todos os anos esta empresa online de acessórios e joalharia para homens que nasceu da vontade de dois jovens dinamarqueses, de apenas 18 anos, apoia um ou mais estudantes com 2 mil euros.

Qual é a finalidade da bolsa de estudo?

A bolsa de estudo tem como finalidade apoiar estudos ou projetos para os quais sejam necessários fundos relacionados com a área do comércio eletrónico.   

Quem pode candidatar-se?

Podem participar nesta iniciativa para ganhar uma bolsa de estudo pessoas de qualquer idade e de qualquer país que estejam a estudar Moda, Marketing, TI, Venda e Design organizacional. Os estudantes  de doutoramento também podem concorrer à bolsa de estudos.

Gostavas de ganhar uma bolsa de estudo?

Procura na Universia

O que inclui a bolsa de estudos?

A bolsa de estudos foi criada para cobrir despesas associadas aos estudos ou projetos de comércio eletrónico. Desta forma, pode englobar despesas de alojamento, de participação em conferências, refeições ou frequência escolar.

Qual é o prazo de candidatura?

O prazo das inscrições é 1 de novembro de 2018.

Como posso candidatar-me?

Para apresentar a candidatura é necessário submeter uma proposta onde se explica com clareza qual a finalidade da bolsa de estudos, que custos deve cobrir assim como o montante necessário. O nome, a morada e o número de telefone devem ser incluídos. Deve submeter a sua proposta para csr@trendhim.com.

Qual a filosofia da Trendhim?

Na Trendhim vende-se online todo o tipo de joalharia e de acessórios para homem. A marca dispõe de uma ampla seleção de joalharia. “Vendemos apenas artigos para homem e esta filosofia irá manter-se pelo menos num futuro próximo”, explicam os jovens fundadores da marca.

Inicialmente, vendiam principalmente colares e pulseiras, que ainda hoje são produtos com grande popularidade entre os consumidores da marca. Atentos às tendências da moda, lançaram mais tarde acessórios que regressam ao passado como os relógios de bolso, bem como laços e gravatas disponíveis em padrões retro e materiais vintage como o algodão ou a caxemira. 

Um pouco da história da Trendhim

Trendhim nasceu 2008 quando dois jovens, recém-saídos do ensino secundário, Sebastian e Mikkel, que trabalhavam nos correios, decidiram criar uma nova loja online na Dinamarca dedicada a vender joalharia para homem.

Com apenas 4000 euros ganhos a entregar jornais e a fazer flores de papel a dupla lançou-se nesta aventura, em que no início trabalharam de manhã à noite e dormiram em colchões improvisados num escritório-casa com 83 metros quadrados.

“Com a nossa ingenuidade apenas superada pela nossa vontade de vencer, mergulhámos de cabeça no mundo do e-commerce. Criação de sites, compra de artigos, gestão de clientes, seguros, contabilidade, fotografia de artigos e muito mais”, explica Mikkel.

A marca oferece artigos de qualidade e inovadores e tem assumido ao longo do tempo um padrão de crescimento que a destaca atualmente em vários países europeus. A Trendhim está também presente no mercado português.



Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.