Thursday :: 23 / 10 / 2014

AdemásRSS | Classificados Universia | Notícias | Registo | Tradutor | Miríada XMAPA DEL SITIO

Noticia

IPL promove com Politécnico de MacauMestrado em Administração Pública

O Instituto Politécnico de Leiria (IPL), através do Instituto de Investigação, Desenvolvimento e Estudos Avançados (INDEA) tem abertas até 10 de Fevereiro candidaturas ao Mestrado em Administração Pública, leccionado em parceria com o Instituto Politécnico de Macau.


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

Objectivos

Tendo o Direito como área científica de base, o mestrado em Administração Pública pretende dar a conhecer os mais recentes conhecimentos e desenvolvimentos nos domínios da gestão das políticas públicas, regulação e contratação pública, seu quadro institucional e organizacional, permitindo complementar a formação na área da Administração Pública com uma reflexão e racionalização dos seus métodos e práticas de gestão.

Além disso, o mestrado oferecerá aos seus estudantes competências ao nível da adaptação à modernização e mudança na Administração Pública, em particular no que diz respeito à Sociedade do Conhecimento, desenvolvendo também aptidões práticas em segmentos específicos do saber jurídico na óptica da Administração Pública.

Destinatários

Podem candidatar-se ao mestrado em Administração Pública licenciados portugueses ou estrangeiros (com reconhecimento de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por
um Estado aderente a este Processo) nas áreas de Direito, Administração Pública, Economia e Gestão, ou detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido pelo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPL.

Funcionamento

O mestrado, que terá início a 1 de Março, funcionará em regime pós-laboral, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 00h00.







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad