text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

Últimos dias para a entrega das candidaturas para o Lidl Campus 2013

      
As candidaturas para o Lidl Campus 2013, uma formação remunerada com experiência internacional para jovens com mais de 18 anos e o ensino secundário concluído, estão a decorrer no site da cadeia (www.lidl.pt ) até 15 de dezembro de 2013.

A iniciativa, pioneira em Portugal, vai formar quinze jovens na área do Comércio e da Distribuição Alimentar. Os quinze candidatos selecionados serão conhecidos em janeiro de 2014 e começam o programa de formação em março do mesmo ano.

Nos primeiros seis meses, os formandos têm oportunidade de conhecer os procedimentos fundamentais do negócio Lidl, recebendo formação numa das 238 lojas da cadeia, em Portugal, enquanto têm também uma preparação intensiva da língua alemã.

Nos três anos seguintes, a formação vai decorrer na Alemanha, onde os jovens são preparados para assumir funções de maior responsabilidade, nomeadamente, nas áreas da gestão de equipas e de organização. Terão ainda oportunidade de complementar os seus conhecimentos adquiridos de alemão com um acompanhamento mais avançado.

Todos os formandos vão receber uma bolsa progressiva e ajudas de custo para suportar alojamento e viagens a Portugal. No final dos três anos e meio, tendo em conta as competências pessoais, a avaliação dos formadores e a classificação final do ensino secundário, será dada a oportunidade aos formandos de se juntarem formalmente à equipa Lidl, enquanto chefes de secção ou encarregados de loja.

O “Lidl Campus 2013” é mais um programa de formação promovido pelo Lidl, à semelhança do que já existe com os Trainees, que se destina a jovens licenciados ou com mestrado, e que começou em Portugal no ano de 2011.

Sobre o Lidl & Cia. - Lojas Alimentares

O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã, cuja existência remonta aos anos 30. O Lidl está presente com cerca de 10 mil lojas em mais de 20 países. Em Portugal tem 238 pontos de venda e 4 entrepostos. Cerca de 50% dos produtos que comercializa são adquiridos a produtores nacionais, valor que ascende a cem por cento no caso das carnes frescas, o que revela a aposta da cadeia em criar parcerias sustentáveis, e de longo prazo, no mercado português.

 

Estás à procura de emprego? Consulta a oferta de oportunidades de emprego qualificado em www.emprego.universia.pt


    Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.