text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

Diageo convida-te a não perder o controlo

      
A Diageo, líder mundial de bebidas Premium com marcas tão reconhecidas como <strong>Johnnie Walker, Tanqueray ou J&B</strong>, quer <strong>consciencializar aos jovens portugueses maiores de idade sobre a importância de realizar um consumo responsável de álcool</strong> com a sua nova campanha em redes sociais “Sê tu próprio”. <br/><br/>Mediante diferentes clips de vídeos, <strong>#Sêtupróprio</strong> conta as histórias de vários personagens que vivem situações cómicas e absurdas por não <strong>saberem festejar responsavelmente</strong>. <br/><br/>A campanha, faz parte da iniciativa <a href=https://www.drinkiq.com/en-gb/ target=_blank>DRINKiQ.com</a>, que tem como objetivo <strong>informar os consumidores sobre os efeitos do álcool no organismo</strong> e como o consumo moderado pode fazer parte de um estilo de vida equilibrado. Com o propósito de celebrar a vida, todos os dias e em todas as partes, a Diageo convida os jovens a <strong>não deixarem nunca de ser eles mesmos</strong>, oferecendo uma série de conselhos para aproveitar as suas celebrações com responsabilidade. <br/><br/>A Diageo é pioneira em proporcionar informação e consciencializar sobre a importância de um consumo responsável e também sobre a obrigação de comercialização das suas marcas com responsabilidade, ajudando assim o consumidor a tomar decisões informadas, inclusive a de não beber. <br/><br/>Atualmente, a empresa apoia a <strong>300 programas de consciencialização</strong>, em mais de 40 países e promove o <strong>consumo responsável</strong> mediante diferentes programas de formação com o <strong>Bar Academy</strong> e a plataforma <strong>World Class</strong>.<br/><br/>¡Entra em <a href=https://www.stay-yourself.eu/ target=_blank>www.stay-yourself.eu</a>, bebe com responsabilidade e nunca deixes de ser tu próprio!
Fonte: Diageo
A Diageo, líder mundial de bebidas Premium com marcas tão reconhecidas como Johnnie Walker, Tanqueray ou J&B, quer consciencializar aos jovens portugueses maiores de idade sobre a importância de realizar um consumo responsável de álcool com a sua nova campanha em redes sociais “Sê tu próprio”.

Mediante diferentes clips de vídeos, #Sêtupróprio conta as histórias de vários personagens que vivem situações cómicas e absurdas por não saberem festejar responsavelmente.

A campanha, faz parte da iniciativa DRINKiQ.com, que tem como objetivo informar os consumidores sobre os efeitos do álcool no organismo e como o consumo moderado pode fazer parte de um estilo de vida equilibrado. Com o propósito de celebrar a vida, todos os dias e em todas as partes, a Diageo convida os jovens a não deixarem nunca de ser eles mesmos, oferecendo uma série de conselhos para aproveitar as suas celebrações com responsabilidade.

A Diageo é pioneira em proporcionar informação e consciencializar sobre a importância de um consumo responsável e também sobre a obrigação de comercialização das suas marcas com responsabilidade, ajudando assim o consumidor a tomar decisões informadas, inclusive a de não beber.

Atualmente, a empresa apoia a 300 programas de consciencialização, em mais de 40 países e promove o consumo responsável mediante diferentes programas de formação com o Bar Academy e a plataforma World Class.

¡Entra em www.stay-yourself.eu, bebe com responsabilidade e nunca deixes de ser tu próprio!

Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.