text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

IPAM TALKS debatem amanhã o futuro do Marketing

      
IPAM TALKS debatem amanhã o futuro do Marketing
IPAM TALKS debatem amanhã o futuro do Marketing  |  Fonte: IPAM

A iniciativa IPAM TALKS é aberta ao público, reunindo prestigiados especialistas ao mesmo tempo que procura envolver a comunidade na reflexão sobre o futuro do Marketing.

IPAM TALKS partilha de ideias e o debate entre público e especialistas

Esta iniciativa é promovida pela BASE do IPAM Porto e fomenta a partilha de ideias e o debate, atraindo individualidades que procuram incessantemente chegar mais longe pela sua competência, criatividade e atitude.

Na 10ª edição destas IPAM TALKS garantiram já presença:

  • Sebastião de Lancastre - Co-founder e CEO da Easypay;
  • Nuno Gonçalves - Publicitário Supervisor Criativo na Gravity Creative Dynamics;
  • João A. Gonçalves - Professor Universitário e Educador e
  • André Rabanea - Chairman da Torke CC.

Para Inácio Rozeira, organizador do evento, “pensar o futuro é essencial nesse mundo onde todos pensam saber onde estão, onde todos têm um chip, onde é oferecido aquilo que é desejado, onde não existem notas nem moedas, onde o amor é descoberto através de um ecrã, onde os sonhos são públicos e todas as informações pessoais estão armazenadas em computadores de empresas. Torna-se imperativa a pergunta: Gostava de viver nesse mundo? No entanto, a pergunta está errada porque já escolhemos viver nesse mundo“.

“Este não é um pensamento disruptivo. A disrupção é mainstream e continuamos demasiado ocupados a olhar para trás. No dia 16 vamos olhar para frente!” acrescenta ainda.

Programa:

16h30 - Boas vindas por Prof. Doutor Ricardo Mena, Diretor do IPAM PORTO
16h35 - Abertura por Inácio Rozeira
17h00 - Sebastião Lancastre - O Futuro do Dinheiro
17h30 - Nuno Gonçalves - A Publicidade numa era Pós-Tecnológica
18h00 - João A. Gonçalves - Educação do Futuro: Aprender a Aprender
18h30 - André Rabanea - Criatividade e Disrupção!
19h00 - Mesa redonda com todos os participantes, moderada por Inácio Rozeira
20h00 - Encerramento pelo Prof. Doutor Filipe Rodrigues

A BASE nasceu da ambição de promover o relacionamento estreito entre os estudantes do IPAM Porto e a comunidade empresarial em que a instituição está inserida, estando vocacionada para projetos operacionais de Gestão e Marketing ligados à atividade empresarial e sempre numa perspetiva de aprendizagem dos estudantes do IPAM, fundado em 1984, sendo a mais antiga e a maior escola de Marketing que existe em Portugal. Com um Campus no Porto e outro em Lisboa, formou nos seus 30 anos de atividade mais de 9.000 alunos. O IPAM é uma das instituições da rede Laureate International Universities em Portugal que detém ainda a Universidade Europeia e a sua mais recente unidade orgânica, o IADE, pioneiro no ensino do Design.

Leia também mais notícias Universia sobre o IPAM.

E se tem algum tempo disponível e gostava de abraçar uma causa também tem agora o AJUDAMOS.PT. Clique e informe-se de que forma pode ajudar ou ser ajudado:


Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.