text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

Especial

Estudante universitário português viaja até Cannes com Academia Roger Hatchuel

      
Foto: Young Lions
Foto: Young Lions
O briefing para esta competição já está disponível em www.mop.pt/younglions2011 e conta com a parceria da APPM - Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, que lança o desafio de os estudantes criarem um modelo diferenciador e criativo para o evento da entrega dos "Portugal Marketing Awards".
As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 2 de maio por estudantes universitários com idade até aos 23 anos.

As propostas serão depois avaliadas por um prestigiado júri académico, composto pelos professores: Vicente Rodrigues (ISCTE), José Ferro Camacho (IADE), Carla Viana (IPAM), Carla Ganito (Universidade Católica), Susana Carvalho (INP), Ana Teresa Machado (ESCS-IPL), Rui Estrela (Universidade Lusófona), José António Figueiredo (Universidade Lusíada), e José Guilherme Vitorino (Universidade Autónoma). O vencedor será conhecido a 11 de Maio.

A Academia Roger Hatchuel foi lançada em 2003 pela organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions e este projecto dá a oportunidade a cerca de 40 das 75 delegações inscritas no Festival Internacional Cannes Lions de enviarem um estudante universitário para uma semana de formação intensa com alguns dos maiores nomes da comunicação e criatividade do mundo. As despesas de deslocação e estadia serão asseguradas pela representação portuguesa do festival.

Portugal, que tem alcançado excelentes resultados no Festival, sendo inclusive a quarta nação mais premiada na categoria Young Lions, é uma das delegações convidadas a participar na Academia Roger Hatchuel, e desde 2003 já enviou dez estudantes universitários portugueses a esta experiência formativa única.

A Academia Rodger Hatchuel é, actualmente, uma das maiores oportunidades de intercâmbio universitário na área de comunicação, afirmando-se como um evento curricular único, que permite uma intensa atividade formativa com algumas das mais importantes personalidades e gurus da indústria, as quais lecionam sobre as mais recentes tendências da comunicação.

Esta é, também, uma oportunidade única de networking que decorre a par do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, o mais importante e prestigiado evento da indústria da comunicação a nível mundial.

Todos os anos são avaliados em Cannes cerca de 24.000 trabalhos criativos, oriundos de todo o mundo, recebendo os vencedores o troféu mais cobiçado da indústria: o Leão. Todos os anos e durante uma semana de Junho circulam em Cannes uma média de 10.000 delegados de 90 países.


Para mais informações sobre a Academia Roger Hactuel, por favor consulte o site: www.canneslions.com/young_lions/roger_hatchuel_academy.cfm




Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.