text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

4 pessoas com as quais tem que se relacionar no trabalho

      
Crédito: Shutterstock.com
Crédito: Shutterstock.com

 

Alcançar uma carreira de sucesso também depende das pessoas com quem se relaciona. No emprego, é importante saber comunicar com todos os colegas da mesma forma e que saiba quais são aqueles que mais podem contribuir para a sua rede de networking.

 

Leia também:
» 5 dicas para melhorar seu relacionamento profissional com seu chefe
» Dicas para fazer amigos no seu novo emprego
» 5 dicas para ser um bom colega de trabalho no seu novo emprego

 

Fique a saber quais são as 4 pessoas com as quais se deve relacionar no trabalho:

 

1. Assistentes administrativos
Os assistentes administrativos são aqueles que executam grande parte das tarefas de todas as áreas da empresa e por isso sabem tudo o que acontece no seu local de trabalho.

 

2. Recursos humanos
Quando tem algum problema no seu emprego, as pessoas da área de recursos humanos são as únicas que o podem resolver. Além disso, eles sabem também quais são as prioridades dos gestores, como anda o mercado de trabalho e que empresas têm boas vagas disponíveis.

 

3. Estagiários
Ao fazer amizade com os estagiários pode aprender muitas coisas e ensinar-lhes outras também. Se há alguém que esteja a par das novidades do mercado de trabalho e das inovações tecnológicas, são eles.

 

4. A pessoa que sabe de tudo
Em qualquer empresa existem determinadas pessoas que são conhecidas por terem conhecimento de tudo o que acontece no local de trabalho e com os outros funcionários. Fazer amizade com essas pessoas pode ajudá-lo quando precisar de alguma informação importante.

 

 


Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.