text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

IPAM lança licenciatura em Marketing Global com o apoio da L'Oréal

      
IPAM lança licenciatura em Marketing Global com o apoio da L'Oréal
IPAM lança licenciatura em Marketing Global com o apoio da L'Oréal  |  Fonte: IPAM

É a mais antiga escola de Marketing do país e umas das mais antigas da Europa, e acaba de lançar uma nova licenciatura em Marketing vocacionada para o mercado internacional. O Instituto Português de Administração de Marketing do Porto (IPAM-Porto) acaba de lançar o programa Marketing Global, de grande robustez conceptual, encontra-se alicerçado num corpo académico de excelência e numa rede de parcerias à escala global, preparando-se para competir com as melhores ofertas internacionais na área do Marketing.

Esta nova licenciatura do IPAM-Porto tem como objetivo atrair estudantes internacionais – norte e centro da Europa - e estudantes nacionais que pretendam desenvolver carreiras globais, vocacionados para estudar e trabalhar em qualquer parte do mundo, nomeadamente em ambientes multiculturais e de grande exposição à diversidade, sob o mote “Uma licenciatura global para profissionais globais de Marketing”.

Esta nova oferta foi também desenhada para preparar os estudantes que são já nativos digitais – a primeira geração que nasceu depois do milénio está a chegar ao ensino superior - para carreiras profissionais de futuro – antropólogo digital, gestores de reputação online, entre outras -, e que, dentro de alguns anos, serão fulcrais num mundo rofissional muito mais tecnológico e virtual.

Com a coordenação científica do Professor Francisco Coelho, doutorado em Marketing e com uma vasta experiência académica e empresarial, a nova licenciatura será lecionada totalmente em inglês, em regime diurno, e vai desafiar os estudantes a realizarem um semestre internacional em Nova Iorque, numa instituição norte-americana de referência, assim como a desenvolver estágios em empresas internacionais como é o caso da L’Oréal, por exemplo, a operar tanto em Portugal como em qualquer outra parte do mundo. A parceria com a L’Oréal envolverá ainda a participação de membros da equipa L’Oréal em aulas, seminários ou workshops, assim como em Quick-wins e a integração de desafios de marketing nas unidades curriculares.

Este programa arranca já em setembro no IPAM-Porto e tem a duração de seis semestres (180 ECTS), que decorrem ao longo de três anos letivos.

E se procura uma bolsa de estudos, consulte ainda o Portal de Bolsas Universia em bolsas.universia.pt

Quer saber mais?
Veja todas as notícias

Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.